12.05.2006

Smooth Lounge.

Ouvir rádio da "Intérméte" é uma coisa fenomenal... É de fazer silencio em todo o lado.

Sobretudo se tocada baixinho e de uma forma quase a rondar o "despreocupado".
Notas e notas de emoção e puro prazer...

É quase uma experiência religiosa, onde se cruzam o fanatismo pela emoção e o mundo de sensações que o mesmo proporciona.

Adoro o que a musica me dá sem esperar nada em troca... Sem me fazer perguntas... Sem complicações... Sem intenções escondidas... Sem nada, dá-me tudo.

Gosto de Jazz... e já estou com saudades da minha guitarra azul que me fez ter tantos e tão agradáveis momentos. É bom recordar os sweeps que fiz... As notas dissonantes que toquei... O delírio que me proporcionou... Os sítios para onde me levou...

Hoje vou-lhe dedicar 2h do meu tempo quando chegar a casa... E tenho a certeza que vamos adorar.


Am5-Am9-Am13-E (Plucked)

Sem comentários: