12.06.2006

Guitarra.

Ontem sempre dei por mim agarrado à minha "menina"...

Dediquei-lhe bastante tempo. Retirei-a da sua case e com calma e paz, liguei-a ao meu Marshall.

Ela gostou... E eu adorei o "stungzste" quando liguei a distorção mais soft.

Desbravei aquele braço em pentatónicas e sweeps.

Meti alguns pregos nos primeiros minutos (tinha os dedos frios), mas depois de aquecer... UI UI... O que ela me deu foi demais. Faz tempo que não tinha aquele sentimento cá dentro... Aquele "desligar" do resto e só ela falava, cantava, gritava, ora com voz fina, ora grossa, ora com harmónicas de furar os tímpanos mais sensíveis.

Qual Satriani qual quê ? A minha "menina" é que domina... eu era apenas um espectador a apreciar tudo o que ela me dava. Era o meio que ela tinha para atingir o seu fim.

E como espectador fiquei em todas as notas que ela soava...



Tenho de voltar a tocar no circuito de bares... O frio na barriga... os momentos que se proporcionam a quem ouve e vê. Os meus momentos... Os dela... Os solos blues de 3 minutos que sacavam aplausos aos mais sisudos...

Alguem precisa de um guitarrista ?

(Que se lixem os Unix's :P)

Have a nice day :)

Sem comentários: