10.31.2006

Ora aí estão umas quantas palavras acertadas... generalizando, claro...

O primo Gabriel é que a leva direita...

segue a letra de uma musica dele que em alguns contextos até faz algum sentido...

Aqui Vai:

Existem mulheres que são uma beleza
Mas quando abrem a boca...hummm...que tristeza!
Não, não é o seu hálito que apodrece o ar
O problema é o que elas falam que não dá pra agüentar

Nada na cabeça, personalidade fraca
Tem a feminilidade e a sensualidade de uma vaca
Produzidas com a roupinha da estação
Que viram no anúncio da televisão

Milhões de pessoas transitam pelas ruas, mais
Conhecemos facilmente esse tipo de perua
Bundinha empinada pra mostrar que é bonita
E a cabeça parafinada pra ficar igual paquita
<...>Ordem e Progresso, sua bunda é um sucesso
Lôrabúrra
Nádegas a declarar!

Elas estão em toda parte do meu Rio de Janeiro
E às vezes me interrogo se elas estão no mundo inteiro
À procura de carros, à procura de dinheiro
O lugar dessas cadelas era mesmo no puteiro

Só se preocupam em chamar a atenção
Não pelas idéias, mas pelo burrão
Não pensam em nada, só querem badalar
Está na moda tirar onda, beber e fumar

Cadelinhas de boate ou ratinhas de praia
Apenas os otários aturam a sua laia
Enquanto o playboy te dá dinheiro e atenção
Só saio com você se for pra ser o Ricardão!

Não, eu não sou machista, exigente talvez
Mas eu quero mulheres inteligentes, não vocês
Vocês são o mais puro retrato da falsidade
Desculpa amor, mais eu prefiro mulher de verdade!

Você é medíocre, ainda sim orgulhosa
Lôrabúrra, não tá com nada e tá prosa
E o seu jeito forçado de falar, é deprimente
Já entendi seu problema, vocês tão muito carentes
Mais eu só vou te usar
Você não é nada pra mim
"- Ai meu amor, foi bom pra você?"
"- Ah, deixa eu dormir!"

Pra que dar atenção pra quem não sabe conversar
Pra falar sobre o tempo, ou sobre como estava o mar?
Não, eu prefiro dormir...saí daqui! ("- Quê?")
Eu já fui bem claro, mas vou repetir
e pra você me entender vou ser até mais direto
Lôrabúrra, você não passa de mulher objeto

Escravas da moda, vocês são todas iguais
Cabelos, sorrisos e gestos artificiais
Por causa da grana você é capaz
de matar os seus próprios pais

Lôrabúrra, você é vulgar, sim
Seus valores são deturbados, você é leviana
Pensa que está com tudo, mais se engana
em sua frágil cabecinha de porcelana...
Sua filosofia é ser bonita e gostosa
Fora disso é uma sebosa, tapada e preconceituosa
Seus lindos peitos não merecem respeito
Marionetes alienadas, vocês não tem jeito

Eu não sou agressivo, contundente talvez
O Pensador dá valor às mulheres, mas não vocês
Vocês são o mais puro retrato da falsidade
Desculpa amor, mais eu prefiro mulher de verdade

<...>

ATENÇAO!!!!!!


Eu nao tenho nada contra as louras... até tenho bastantes coisas a favor :)

Mas achei interessante mostrar alguns estados de alma :)


Blue... in my mind...

Sem comentários: